Assembleia na Unida Costa Pinto

O Sindicato de Alimentação de Piracicaba realizou nesta segunda-feira (31/03) uma assembleia com os trabalhadores da Usina Costa Pinto (Grupo Raízen) em Piracicaba-SP.

Na última segunda-feira (24/03) foi realizada a 1ª Rodada de Negociações do Setor de Usinas de Açúcar, onde foi estabelecido as condições gerais para as negociações coletivas de trabalho. Essa assembleia na Usina Costa Pinto teve como objetivo, levar ao conhecimento dos trabalhadores(as) as pautas de reivindicação do 1º Semestre da Categoria, cuja data base é 1º de maio, onde os trabalhadores(as) aprovaram as pautas de negociação.

A segunda rodada de negociação está agendada para o dia 15 de abril (terça-feira), às 10 horas, na sede da Federação da Alimentação – FETIASP, onde levaremos para discussão as propostas aprovadas em assembleia e esperamos garantir uma negociação digna, e que atenda as necessidades e interesses de nossos trabalhadores(as).

Agradecemos a atenção e participação dos trabalhadores e também dos sindicatos de Alimentação de Capivari, Cosmópolis e Limeira, que estiveram presentes conosco – destacou o Presidente do STIAP – Fânio Luis Gomes.

Matéria: Speak Mídia Comunicação